Skip to main content

1. Como faço para receber as novidades?

Se deseja receber as últimas notícias sobre nossos produtos, treinamentos e dicas técnicas, é só preencher um formulário rápido em nosso site com seus dados.

2. Se precisar trocar um produto, como proceder?

Para trocar um produto, basta levar ele até onde você o comprou, com a cópia da Nota Fiscal e o formulário de garantia que veio na embalagem. O vendedor fará a troca na hora. Se precisar de mais ajuda, é só falar com nosso suporte ao cliente.

3. É seguro navegar no site de vocês?

Claro! Nosso site é super seguro. Usamos tecnologia avançada para proteger suas informações enquanto você navega por aqui.

4. Posso comprar os produtos diretamente no site ou na fábrica?

Nosso site é tem o objetivo de mostrar nossa história, produtos e informações. Para comprar, entre em contato com nossa equipe de vendas. Nós só vendemos para lojas e distribuidores, não para clientes finais.

5. Como descubro onde posso comprar os produtos?

A gente pode te ajudar a encontrar lojas que vendem nossos produtos. É só falar com nossa equipe de vendas e eles te direcionam para os lugares certos.

6. Vocês têm peças para veículos antigos que não são mais fabricados?

Se não achar o que precisa em nosso site, fale com a gente! Vamos fazer o possível para encontrar a peça que você precisa.

7. Não sei qual produto é o certo para meu veículo. E agora?

Sem problema! Entre em contato com nosso pessoal técnico pela nossa central de atendimento e eles vão te ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso.